Tudo sobre aplicação de piercing microdermal

Tatuagem feminina: escritas (frases e nomes).
novembro 27, 2018

Tudo sobre aplicação de piercing microdermal

Beautiful young woman getting her eyebrow pierced, body piercer wearing blue gloves

Iremos te explicar como funciona a aplicação de piercing microdermal. Atualmente esse estilo de piercing se tornou tendência, e nós aqui do Fucking Fly podemos aplicar em você.

Técnicas

Existem algumas técnicas para aplicação de piercing microdermal, como o punch que se trata de uma técnica que faz uma pequena remoção na pele para aplicação do microdermal âncora, existe também a aplicação com agulha (cateter, ou agulha americana) e com o uso de bisturis.

Nossa Body Piercer está aqui para tirar todas suas dúvidas e te aconselhar na escolha da melhor jóia.

Curiosidades

Sempre nos perguntam quanto a dor e a cicatrização desse tipo de perfuração.

Independente da técnica utilizada ou do lugar escolhido, a dor é relativa. Não podemos dizer que é um processo indolor, mas devemos levar em conta que a nossa body piercer possui grande experiência e agilidade na aplicação. O que ajuda muito no que diz respeito a dor.

A perfuração de um microdermal tem uma cicatrização considerada de fácil a intermediária, desde que a pessoa siga todos os cuidados indicados.

Como o microdermal é aplicado em forma  de implante, girar a jóia é um dos erros mais cometidos.

É importante deixar a perfuração coberta com curativo por uma semana, lavar com sabão neutro líquido, manter a higiene do local com soro fisiológico, fazer compressa de salmoura (água morna e sal) uma vez ao dia e NÃO GIRAR A PEÇA.

Aconselha-se esperar 8 meses para trocar o topo da peça e a cicatrização total se dá entre 8 a 12 meses.

 

Aplique seu piercing microdermal aqui no Fucking Fly

Faça uma visita em nosso stúdio, conheça as profissionais que fazem o Fucking Fly ser referência no universo dos piercing e tatuagem. O stúdio Fucking Fly é mais uma realização de William Ferramosca, o tatuador conta com uma enorme experiência no mundo da tatuagem. Clique aqui e conheça nosso trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *