Tatuagem feminina: escritas (frases e nomes).
novembro 27, 2018

Tatuagem feminina: Delicada

Se há anos atrás a tatuagem era marginalizada, atualmente, é considerada a opção mais descolada para expressar características do indivíduo, reafirmando sua identidade, ou para homenagear algo ou alguém. Os estilos variam, sendo os mais conhecidos, o Realismo, o Old School, o Sketch, a aquarela e o delicado.

O conceito de tatuagem delicada, que já é sucesso na Europa, está cada vez mais em ascensão no Brasil. Costuma ter como tema, florais, ramos, corações, escritas, entre outros.

Dicas e sugestões de locais:

A escolha do local para tatuar é pessoal, mas se tratando de traços finos, os profissionais sempre indicam áreas onde a pele é mais lisa, esticada e que renovam menos, como braços, panturrilha, coxas e costas.

Braço

 

Para quem gosta de ousar e estar bem decidido em relação a arte a ser eternizada, o braço é um local que recebe bem praticamente qualquer estilo e tamanho de tatuagem.

Ombro

Esse local também fica bem aparente, tendo algumas restrições em relação a desenhos geométricos, recebendo bem principalmente, florais.

Costas

As costas oferecem uma grande área para ser tatuada. Com bastante criatividade, existem infinitas possibilidades de realizar tattoos incríveis, artes bem detalhadas, coloridas, sombreadas ou com outros acabamentos, são muito bem vindas.

E a delicadeza da tatuagem?

A delicadeza de uma tatuagem, vai depender da união de diversos fatores, como o tipo de traço, a maneira como o desenho foi representado, o local, as cores e sombra, e a aplicação das mesmas. Quando estiver decidido a realizar a sua primeira tatuagem, busque por boas referências, e bons profissionais. Profissionais que amam essa arte milenar, se dedicam continuamente a evoluir e satisfazer o seu cliente. Além disso, desenvolvem desenhos exclusivos e bem planejados, levando em consideração, a personalidade da pessoa. Grandes atrizes, modelos e blogueiras, carregam na pele, artes que foram criadas especialmente para elas, e se orgulham disso.

Qual stúdio devo procurar?

O Fucking Fly Tattoo se tornou um espaço dedicado a tatuagens femininas, em especial, as mais delicadas. Para tanto, contamos com um time de tatuadoras que se atualizam e estudam maneiras de trazer o belo e o novo para seus clientes. Com muita dedicação e apoio do tatuador e proprietário do estúdio, William Ferramosca, que procura sempre trazer as melhores referências e técnicas dos países que visita,  nossas artistas atuam de forma muito profissional e com um olhar de amantes da arte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *